PEUGEOT 5008 CONSOLIDA MARCA FRANCESA COMO PREMIUM

07/05/2018

A renovação da Peugeot e sua proposta de ser a marca premium entre as generalistas foi atingida. Ao apresentar o 5008 em Porto Alegre, a presidente da PSA Peugeot Citroën do Brasil,Ana Thereza Borsari, destacou o avanço da decisão que, além de novos e sofisticados produtos, abrange o atendimento completo ao cliente em todas as etapas da vida do veículo, do produto ao pós-venda. Borsari também homenageou o Grupo Servopa, vencedor em 2017 dos prêmios Melhor Concessionária do Ano e Maior Volume de Vendas no Brasil.

A presidente da PSA lembrou o sucesso dos quatro eixos criados na Nova Peugeot e que já atingiram seus objetivos. O Renova Peugeot garante a recompra do veículo pelo menos por 85% da tabela Fipe.

O Peugeot Total Care oferece transparência nos serviços e conta com frota de mais de mil carros para empréstimo quando o reparo passa de quatro dias.

Os focos seguintes foram as ofensivas com os utilitários – foram lançados o Partner, o Expert e, em breve chegará o Boxer nas versões furgão e passageiros. E no segmento dos utilitários esportivos, a chegada dos 2008, 3008 e 5008. A previsão de venda de 150 a 200 unidades do 5008 por mês dobrou e está entre 450 e 500.

O 5008 combina design, espaço e sofisticação com avançada tecnologia que facilita a condução, aumenta o conforto e a segurança. Nas versões de cinco e sete lugares combinadas com o espaço do porta-malas, o utilitário esportivo é equipado com motor THP 1.6 16V turbo de injeção direta, 165 cv de potência e força (torque) de 24,5 kgfm que atua com a transmissão automática de seis velocidades, troca sequencial de marchas por aletas atrás do volante e opção modo Sport. O Peugeot Griffe 5008 custa R$ 157.490 e o Griffe Pack R$ 166.490.

O Grupo Servopa conta com as concessionárias Lyon e Avant, em Porto Alegre, Passion, em Canoas, e Le Mans, em Novo Hamburgo. A presidente da PSA destacou a importância de contar com parceiros que estejam alinhados e sejam coerentes com o que pretendemos no nosso plano de expansão e, principalmente, alinhados com as nossas diretrizes de qualidade e preparados para receber os veículos mais modernos da história da Peugeot no Brasil.

A apresentação do 5008 movimentou a Casa NTX e foi comandada pelo diretor-superintendente do Grupo Servopa, Eustache Jean Tsiflidis Júnior, e pela gerente geral das atividades nas concessionárias gaúchas, Cris Leal. A executiva destacou a evolução dos utilitários esportivos que já representam 50% das vendas nas quatro revendas.

Fonte: Portal Gauchazh